sábado, 25 de abril de 2009

CROUCH END PROJECT

Crouch End é o nome da localidade onde estou morando. É um bairro residencial no norte de Londres que por não ter uma estação de metro, tem um comércio local bem forte. Por aqui temos academias, livrarias, correio, lojas de roupa, celular, eletrônicos e muitos restaurantes, pubs e minimercados. As empresas e lideranças daqui criaram o CROUCH END PROJECT. É um projeto semelhante aos que o Sebrae desenvolve em alguns locais com grande concetração de pequenas empresas do varejo. O CROUCH END PROJECT tem um cartão de benefícios que é distribuito gratuitamente para os clientes (que em contra partida dão os seus dados). Os benefícios dados aos clientes variam de empresa para empresa, algumas dão brinde, outras desconto e outras alguma surpresa para o cliente. Além do cartão, o projeto desenvolve informativos do bairro, campanhas promocionais (natal e outras datas festivas) e promove um festival de música que divulga o nome do bairro e o comércio.

4 comentários:

CONCEIÇÃO disse...

OLÁ,ROGER,
BACANA ESTE PROJETO.UM LOCAL ONDE HA UMA NECESSIDADE DE RENOVAÇÃO DO COMERCIO É A ZONNA NORTE DE PORTO ALEGRE MAIS ESPECIFICAMENTE A RUA ASSIS BRASIL,QUE COM A ABERTURA DOS SHOPINGS TEVE SEU COMERCIO ENFRAQUECIDO(ACHO QUE FOI O QUE ACONTECEU TAMBEM COM A AVENIDA AZENHA,E, O SEBRAE TEM ALGO PARECIDO?EU VI UM BANER LÁ, DA AZENHA.
MUITO INTERESSANTE!
UM ARAÇO!
CONCEIÇÃO

Anônimo disse...

O projeto Crouch End é bem interessante mesmo, mas na minha opinião ele tem o mesmo problema dos demais projetos, como os nossos, ele peca na divulgação. Acho pouco divulgado nas próprias empresas que participam que até agora não me perguntaram se eu tenho o cartão de descontos. Acho que falta treinamento no atendimento também...como sempre!

abraços
Roger

Meliana - Mel disse...

Oi Roger, como esta ? Que interessante saber que mesmo com toda esta distancia existeum projeto similar ao que existe no meu bairro. O site que você indicou tem foto muito legais. Um grande abraço em você. Sempre falamos em vc.

Anônimo disse...

Oi Mel!!! tudo bem contigo? Espero que sim! É verdade que o projeto é parecido, mas ainda acho que os nossos projetos são bem mais elaborados. Um grande abraço pra ti e para os colegas do Sebrae!!! Saudade de todos!!!
Roger