terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Caso de Sucesso - Confeitaria Dona Inês

No final do ano passado, fui convidado pelo programa de Casos de Sucesso do Sebrae Nacional para escrever sobre o projeto Pólo de Panificadoras de Região Metropolitana de Porto Alegre, projeto que gerencio desde 2004. Pensei em contar a história do projeto, através de uma das empresas que participam ativamente desde o início. Convidei o pessoal da Confeitaria Dona Inês (sem dúvida uma das melhores confeitarias do Brasil!!!), que para a minha felicidade toparam na hora. Depois de alguns meses de muito trabalho, tentei “não estragar” a linda e interessante história de sucesso desta fantástica empreendedora que é a Sra. Ingnês e de toda família e equipe da Confeitaria Dona Inês.

Quem tiver interesse, pode baixar gratuitamente o livro no seguinte endereço: http://www.casosdesucesso.sebrae.com.br/CasoSucesso/casosucesso_item.aspx?Codigo=390
Quem quiser conhecer as delícias da Confeitaria Dona Inês pode acessar o site:

6 comentários:

Anônimo disse...

BOM DIA ROGER.

OBRIGADO PELO E-MAIL. ESTE BLOG É SHOW DE BOLA!

LEIO TODOS ATENCIOSAMENTE E SÃO MUITO INTERESSANTES AS NOTÍCIAS.

MARCELO BLOTTA - PADARIA REKINTE

Roger Scherer Klafke - twitter.com/rogerklafke disse...

Marcelo, muito obrigado pelo comentário. Isso motiva a continuar lendo, pesquisando e escrevendo sobre o setor.
abração!
Roger

Anônimo disse...

ROGER,
Muito legal o novo formato,linda a história da Dona Inês(Elas são nota dez),e,adorei a lista de livros recomendados!Parabens!
Conceição-Multipães

Anônimo disse...

Conceição,
muito obrigado!

abração
Roger

Anônimo disse...

Olá Roger, o link para o PDF com o caso completo não traz o arquivo em formato legível, mas em códigos. Poderia investigar o motivo do problema? Estou muito interessado ler o caso.
Obrigado
Marcelo

Polyana disse...

Ola Roger adorei o post, muito importante dar o devido valor há um sucesso como esse. É um grande exemplo para nós empreendedores.