Resultado: enquanto Fogle perdeu 111 quilos, as vendas da rede aumentaram cerca de 18% em dois anos, mais que o dobro da média do setor.Tudo isso graças a uma demanda de mercado bem identificada, um produto inovador lançado e uma campanha publicitária que explorou o fato . O sucesso da dieta transformou Fogle em garoto-propaganda da SUBWAY.
sexta-feira, 24 de outubro de 2008
Uma dieta de sucesso
Em 1998, a rede de sanduiches SUBWAY lançou nos EUA uma linha de sanduíches diferenciados que possuem menos de 6 gramas de gordura cada. Jared Fogle, um gorducho de 192 quilos e 152 centímetros de cintura, resolveu fazer o teste. Desestimulado até pelo pai, médico clínico, o rapaz embarcou numa dieta de sanduíche de peru de 15 centímetros e refrigerante dietético no almoço e sanduíche vegetariano de 30 centímetros no jantar, sempre da SUBWAY, seguida de pequenas caminhadas. Nada de queijo, maionese ou óleos.
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