tag:blogger.com,1999:blog-2775944964516338223.post8236102520751032840..comments2023-09-24T08:50:41.150-07:00Comments on SIRVA SE! Como abrir, iniciar, montar, gerenciar, restaurante, padaria, bar, empresa, lucro: Padarias x Restaurantes x Confeitarias x Supermercados x Lojas de ConveniênciaRoger Scherer Klafke - twitter.com/rogerklafkehttp://www.blogger.com/profile/14586831438308658275noreply@blogger.comBlogger3125tag:blogger.com,1999:blog-2775944964516338223.post-18112711119883522702010-07-19T21:07:35.000-07:002010-07-19T21:07:35.000-07:00Olá, Roger! Li matéria no jornal Voz Regional (Ere...Olá, Roger! Li matéria no jornal Voz Regional (Erechim), onde escrevo uma página social e de variedades semanalmente e procurei pelo teu nome na internet, pois tenho um amigo de mesmo nome e fiquei curioso em saber se era ele. Surpresa boa em ler este teu comentário e acrescentar o que minha experiência como publicitário me trouxe, quando certa vez uma amiga (de muitas 'posses') comentou que havia ido a um restaurante super humilde, que ficava atrás de uma lavagem de carros, mas que servia o melhor feijão que ela e sua familia já provaram. Na época eu tinha meus apoios nos Quatro Ps e Um A (Ponto, Produto, Preço, Publicidade e Atendimento) ao recomendar e planejar uma campanha de publicidade e marketing. Fui surpreendido! Quer dizer: mesmo não sendo o melhor Ponto, a 'comida' (Produto) falou mais alto e os levou a não se importar com o Ponto e, com certeza, o Preço era bom e o Atendimento familiar. A 'Publicidade' eram os amigos do dono que faziam, de boca em boca! Fui procurar o proprietário (até como desafio) e ele me garantiu que não precisava anunciar, pois seus clientes faziam isso por ele. A partir daí, a cada vez que me solicitam uma campanha, vou ao local e verifico, antes de tudo, se o Produto é atraente. Se não for, aconselho a melhoria. Não sendo atendido, nem aceito a campanha, pois não tenho medo (e nunca tive) do Pós-venda. Sou dos poucos publicitários que não 'vende' publicidade e sim aconselho o cliente em como investir seu dinheiro numa campanha. Bom, é isso! Senão sai 'um livro'...Heheheh! Um grande abraço e sucesso!<br /><br />Daubi Piccoli - Erechim -RS<br />www.Daubi.jor.br - daubi@daubi.jor.br<br /><br />-Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2775944964516338223.post-56279005120943246832009-01-19T10:35:00.000-08:002009-01-19T10:35:00.000-08:00Andréia,tens razão! Obrigado pelo comentário!abraç...Andréia,<BR/>tens razão! Obrigado pelo comentário!<BR/><BR/>abraços<BR/>RogerRoger Scherer Klafke - twitter.com/rogerklafkehttps://www.blogger.com/profile/14586831438308658275noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2775944964516338223.post-55566397085533650152008-08-25T05:21:00.000-07:002008-08-25T05:21:00.000-07:00Como consumidora, realmente nunca fiz distinção da...Como consumidora, realmente nunca fiz distinção da padria e confeitaria para o restaurante ou supermercado - todos são do setor da alimentação. Gostaria de comentar que o alimento não é apenas uma necessidade humana, mas um desejo que quando o restaurante, padaria, enfim, consegue satisfazê-lo e surpreender o cliente, fideliza e conquista muitos outros - AndreiaAnonymousnoreply@blogger.com